QUEM
SOMOS

Nosso objetivo é abrir caminhos para jovens potências, com formação cultural e acesso às ferramentas criativas. Criar quatro polos para o protagonismo e desenvolvimento da autonomia, respeito pela diversidade e fomento à inserção produtiva de modo que os jovens possam construir diferentes alternativas para seus projetos de vida.

Protagonismo juvenil

Abrir
caminhos

Direitos Humanos

Respeito pela diversidade

Desenvolvimento de talentos

Investimento nas periferias

Formação de profissionais para o mercado

Nossa
metodologia

Aprender a aprender

Despertar a sua curiosidade e a disposição em buscar o conhecimento por conta própria.

Aprender a fazer

Aplicação prática dos conhecimentos e desenvolvimento de competências essenciais ao mundo do trabalho.

Aprender a conviver

Desenvolver valores e atitudes que facilitem a convivência em grupo e respeitem a diversidade.

Aprender a ser

Educação como desenvolvimento de um ser integral.

Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo

priscilla
Priscilla Santos
Gestão Executiva

Priscilla Santos, 32 anos, formada em Relações Públicas. Atua há 10 anos na área corporativa e há 4 anos com foco profissional na gestão pública. Atualmente atua como Gestora Executiva do projeto Rede Daora, gerenciando o sucesso do projeto e a dinâmica dos times internos. Cursando a 6° pós-graduação, em gestão de projetos, ampliando a visão estratégica na área.

reynaldo
Reynaldo Leite
Gestão Pedagógica

Professor, autor e pesquisador independente. Cursou Gestão de Organizações Culturais com ênfase em Artes pela Universidade de Maryland – Washington, Formatação e Gestão de Projetos Culturais com especialização em Prestação de Contas na E.N.A.P. – Escola Nacional de Adminstração Pública, Brasília. Atua há 35 anos no mercado de produção audiovisual e Eventos, participando de vários projetos como produtor e diretor. Foi Convidado pelo Instituto de Cultura e Cidadania para criação do Projeto Rede Daora, incluindo Planejamento Estratégico e Pedagógico do Projeto em modalidadede Gestão compartilhada com as Secretarías: S.M.D.E.T, S.M.D.H.C, S.M.C e S.E.P.E. da Prefeitura do Município de São Paulo.

viviane
Viviane Kamel
Gestão Pedagógica

Com graduação em Direito pela Universidade São Marcos, também possui formação Técnica em Gestão Escolar pelo C.E.P.N. Centro Educacional Paulo Nathanael. Há mais de 25 anos atuando em administração escolar, atuou em vários projetos e modernizações para Entidades de Ensino básico e superior, como Colégio Etapa, Universidade Paulista (Unip), entre outras. Atualmente é Gestora Pedagógica do Projeto Rede Daora. Fomento de gestão compartilhada com as Secretarias Municipais da Cultura, Direitos Humanos e Cidadania e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho.

kayque
Kayque Silva - Coordenador
Polo Flávio Império

Kayque Silva, 26 anos, nascido e criado na Zona leste de São Paulo, Itaim paulista, ator, bailarino, modelo, Bacharelado em educação física, Pós graduado em Gestão Cultural, está como coordenador de projetos do programa Rede Daora polo cangaiba.

rebeca
Rebeca - Auxiliar de Coordenação
Polo Flávio Império

Rebeca, 22 anos, dançarina, cantora e escritora de poesias. Com uma paixão por artes desde cedo, ela já foi professora de ballet baby class e de dança contemporânea. Atualmente, atua como auxiliar de coordenação no projeto Rede Daora. Rebeca adora compartilhar sua arte e inspiração com o mundo, buscando sempre promover a autenticidade e a auto expressão em suas redes sociais.

thais
Thais - Coordenadora
Polo Taipas

Thais Monique Coordenadora de Projetos, 31 anos, cursando assistência social e pedagogia.

alexandre
Alexandre - Auxiliar de Coordenação
Polo Taipas

Alexandre Resende Lopes, 43 anos formado em configuração e manutenção de computadores, é DJ e realiza festas e eventos nas horas livre, seu e hobbie é fazer ciclismo.

joades
Joades - Coordenador
Polo Butantã

Joades Arruda da Da Silve 36 anos, formação ensino médio cursado na escola dona Ana Rosa de araujo. Promotor líder de vendas e merchandising 12 anos de experiencia. Hoje me atualmente estou como coordenador de projetos no programa rede da hora da Secretaria de Cultura de são Paulo.

vanessa
Vanessa - Auxiliar de Coordenação
Polo Butantã

Vanessa Passarelli, 40 anos. Atuou como promotora de eventos e auxiliar administrativo. Hoje ocupa o cargo de auxiliar de coordenação no projeto Rede Daora.

Vem ser daora
com a gente

Ficou alguma dúvida? Fale com a gente

Em atendimento à Lei Eleitoral 9.504/1997, este canal de comunicação divulgará de 6 de julho até o fim das eleições municipais deste ano informações sobre serviços essenciais de utilidade pública. A Prefeitura de São Paulo reforça o compromisso com a transparência necessária durante o período eleitoral.